Suporte de TI (Service Desk)

Suporte de TI

A Empresa de TI WTLTech acredita que a Gestão do Ambiente e Infraestrutura, representa uma função vital para as organizações onde ocorrem investimentos significativos, desta forma será um fator decisivo na utilização de Tecnologia da Informação para o negócio e assim permitindo atendimento adequado de Suporte de TI / Service Desk aos clientes e o desenvolvimento dos negócios de forma mais rápida e efetiva.

A nossa solução de Suporte de TI / Service Desk visa auxiliar nosso cliente nessa tarefa complexa de manter todos os ativos de TI disponível nos níveis exigidos pelos negócios das organizações.

Enquanto o Help Desk é considerado um atendimento ao usuário final, de maneira a resolver a necessidade, o Suporte de TI / Service Desk vai muito além disso, usando os conhecimentos ITIL e na gestão estratégica e planejada de Suporte de TI / Service Desk, tendo um registro, análise e acompanhamento do atendimento e da resolução dos problemas relacionados ao atendimento, mapeando os dados e informações do atendimento, da prestação ao cliente e um feedback para análise e registro final.

Oferecemos um conjunto de soluções de Suporte de TI / Service Desk que possam ser implementadas de forma global ou parcial, estabelecendo um plano gradativo e contínuo de melhoria, elevando assim os níveis de Suporte de Tecnologia negociados com os usuários.

 Os serviços de Suporte de TI são:

Suporte de Informática: Tem como objetivo o atendimento aos usuários, visando elevar o conhecimento na utilização de todo o ferramental tecnológico, tais como, sistemas operacionais, programas de e-mails, aplicativos, redes com e sem fio, cabeamento de redes, hardwares, impressoras, notebooks, roteadores, disponibilizado pelas organizações.

Suporte de Servidores: Disponibilidade e desempenho são os objetivos desses serviços com proatividade visando antecipar necessidades com a evolução dos negócios e ativos sistêmicos.